domingo, 24 de maio de 2009




Olá a todos!


Com base nos conhecimentos adquiridos na unidade curricular de Tecnologia Educativa quero dar-vos a conhecer dois programas informáticos de grande utilidade: o Windows Movie Maker e o Photo Story.


Começo pelo Windows Movie Maker, um programa informático de simples e fácil utilização, que permite aos seus utilizadores adicionar efeitos de transição, textos personalizados e áudio aos seus filmes. Trata-se de um software de edição de vídeos que vem compilado com o Windows, que possibilita o incremento dos vídeos caseiros tornando-os surpreendentes.


Outra alternativa é o Photo Story, que à semelhança do Movie Maker permite a elaboração de vídeos com narração, efeitos, transição e música, no entanto, a meu ver, apresenta uma vantagem face ao primeiro programa, o manuseamento das imagens é mais cuidadoso e detalhado.
Por isso perante as vossas necessidades optem pelo programa mais adequado e, não se esqueçam, não percam tempo e descarreguem já estes programas para os vossos computadores e desfrutem nas potencialidades da tecnologia!

Sem comentários:

Enviar um comentário